«

»

set 13 2015

PATCH BMPES 6.00 – PES 2015 ( COM SERIAL ) Torrent

PATCH BMPES 6.00 PES 2015
Tamanho : 7.71 GB
Conteúdo :
– Novos Gramados
– Novo Placar da Globo 2015
– Copa Sul Americana 2015
– Brasileirão Série A 2015
– Brasileirão Série B 2015
– Brasileirão Série C 2015
– Narração Cleber Machado v6.00 
– 1600 Faces brasileiras e europeias adicionadas 
– Uniformes atualizados para mais de 100 equipes e seleções
– Elencos Brasileiros e europeus atualizados
– Cantos de torcidas para todos os times do Brasileirão Série A e vários da Série B
– Ligas Europeias atualizadas Temporadas 2015/2016
– Placas publicitárias para todas as ligas.
– 40 estádios disponíveis sendo 18 Brasileiros.
– Elencos atualizados e nomes de jogadores corrigidos, para o Brasileirão e clubes da Libertadores.
– Técnicos brasileiros com nome completo e foto.
– Novo Pacote de Bolas
– Novo Pacote de Chuteiras
– Modo Copa do Brasil adicionado, com diversas equipes brasileiras extras
– Novos Menus
– Novas Músicas


PARA O FUNCIONAMENTO DO PATCH QUE VOCÊ NÃO TENHA INSTALADO NENHUM PATCH DE OUTRA EQUIPE ANTERIORMENTE !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Download PATCH BMPES 6.0
–►MEGA : Parte 1
–►MEGA : Parte 2
–►MEGA : Parte 3
–►MEGA : Parte 4
–►MEGA : Parte 5
–►MEGA : Parte 6
–►MEGA : Parte 7
–►MEGA : Parte 8
–►MEGA : Parte 9
  –►MEGA : Parte 10
Download ATUALIZAÇÃO 6.01
–►DOWNLOAD : MEGA
 
SERIAL DE INSTALAÇÃO
  –►Download :  MEGA l 4SHARED
 
Crack V1.03 
( So Use Caso Seu Jogo Nao Funcionar )
Download : MEDIAFIRE
DISPONIVEL
 => Via Torrent <=
OBS: Baixou? , Ajude Deixe Semeando Muito Obrigado ,
PES 2016 Ta Vindo Ai em 😀
 
Como Instalar:
 
CURTA A PAGINA E NAO PERCA NENHUMA NOTICIA
PAGINA : CLIQUE AQUI
 
!! AJUDE CLICANDO NAS PUBLICIDADES !!
 
PESSOAL PERDEMOS NOSSO CANAL SECUNDARIO , PESSO A TODOS VOCES QUE SE INSCREVE-SE NO NOVO CANAL MUITO OBRIGADO A TODOS , O VIDEO DO PES 2016 SERA POSTADO NESSE CANAL SECUNDARIO LINK ABAIXO
( Número total de visitas 11.481 , Total de visitas hoje 2 )

207 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Leo

    Arruma os Links pf

  2. erivelton menezes

    alguuem pode manda um link do torrent ou poderia corrigir adm e bota um link que pegue pfv na humildade vlw

    1. Leonardo Miguel

      tmb to querendo baixar, achei só o link do 5.0 online
      https://mega.nz/#!dopXGYiZ!3h11ftArrthY2rVYa7oyyoYQrD2wrv_PqO-FbZyIUPw

      se alguem tiver o link do PES 15 pra download me manda pf

      1. joao

        Alguém achou algum link do bmpes6?

  3. thales

    teria como upar de novo esse patch? queria muito jogar, vlw

    1. Leonardo Miguel

      tmb to querendo baixar, achei só o link do 5.0 online
      https://mega.nz/#!dopXGYiZ!3h11ftArrthY2rVYa7oyyoYQrD2wrv_PqO-FbZyIUPw

      se alguem tiver o link do PES 15 pra download me manda pf

  4. Casa da Serigrafia Arte

    EI CARA TEM COMO ME PASSAR O ENDEREÇO DO TORRENT DO
    PATCH BMPES 6.0, PQ NAO TA DISPONÍVEL AQUI AI COMO TU JA BAIXOU FICA SALVO! PFV..

  5. marcos antonio

    nao consigo baixar o torrent pelo mega, foi exluido

    1. Jimmy gamer

      quando eu baixei ainda não tinha sido excluído0

      1. Casa da Serigrafia Arte

        EI CARA TEM COMO ME PASSAR O ENDEREÇO DO TORRENT DO
        PATCH BMPES 6.0, PQ NAO TA DISPONÍVEL AQUI AI COMO TU JA BAIXOU FICA SALVO! PFV..

        1. alysson ribeiro

          pow tbem qria baixar esse patch mas ta foda link..

  6. Acácio Maciel

    nao consigo baixar pelo mega: O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.

  7. Jose Carlos

    Queria saber se vai sair atualização mais recente do pes 2015, Obrigado.

  8. Renault Patrick

    tem como jogar online o pes 2015 no patch 6.0 ??? tem algum crack pra esse patch ???

  9. marcelo marcos

    boa noite aqui o jogador marinho ta com cara de palhaço bozo como arrumo

  10. marcelo marcos

    boa noite aqui o jogador marinho ta com cara de palhaço bozo como arrumo

  11. mercinho

    Boa tarde galera, não estou conseguindo reinstalar o jogo, está dando error code 12.
    Unable to execute file:
    C:Program Files (x86)Pro Evolution Soccer 2015_CommonRedistvcredist2010vcredist_x86.exe
    CreateProcess failed; code 267.
    O nome do diretório é inválido.
    Alguém poderia me ajudar?Valeu.

  12. Alexandre Barbosa

    pergunta, como posso fazer com que a série B dê acesso à série A? Baixei o 5.00 e não subi com o time pra série A

    1. Jimmy gamer

      mds kkkkk não sobe ,mano,a série b do brasileirão é como se fosse outra liga ,acho que tá no lugar da liga chilena ,mas em editar acho em estrutura da competição você pode por pra seu time que disputar o Brasileirão série a no lugar de outro time

  13. Marcelo Machado

    Na master liga os times não são rebaixados

  14. MAUMAU.

    O quanto está atualizado os times ? baixei o pes 2015, estava querendo a temporada 2016 .. É possível ?

    1. jimmy

      não

  15. manual dos games games

    qual eo serial de instalaçao?

  16. Wendrio Rodrigues

    amigo, instalei e funcionou muito bem. Mas fiquei com 2 dúvidas… a primeira é se dá para mudar as cores dos Menus, pois na parte de escolha de estádio, esquema de jogo, etc o alaranjado ficou muito esquisito e ruim de saber em qual menu está selecionado. E a segunda é que assiti ao vídeo de vc ensinando a instalar e logo quando vc abre o jogo, toca a música do Fox Sport's (Tanrantantantanran), aqui não abre com essa música, sabes o pq? Muito obrigado pela atenção e pelo belo trabalho!

  17. celso lemes

    =( eu sou fã da gamesfullextreme, mas estou triste porque agora somente usuários premium tem acesso ao patch, baixar todos podem baixar, mas só com senha ara instalar, eu não tenho dinheiro infelizmente =(, entendo que vcs tem grande trabalho para fazer, então nem vou reclamar, vlws…

  18. Carlos Junyor

    pq n adicionam os campeonatos estaduais?

    1. Jimmy gamer

      você quer demais

  19. Carlos Junyor

    pq n adicionam os campeonatos estaduais?

  20. G. N. News

    amigo o meu ficou tudo certo só um problema que foram os icones das posiçoes dos jogadores no plano de jogo ele ta desconfigurado

  21. Ottoniell Roble

    Ae rapaziada do bmpes, parabéns pelo trabalho de vocês,so uma pergunta vai ter atualização para o melhor pes lançado até agora? Eu estou falando do pes 2013.

    Ele é meu preferido e com a narração de Cleber Machado é da hora mesmo…. pena que as músicas após os gols só tocam uma vez..

  22. Unknown

    Ola Pessoal
    Desisntalei todo o meu PES, instalei novamente porem os icones de posicoes dos jogadores estao bugados. Tem alguma solucao para este problema?

    Valeu

  23. pedro josé da silva pedrinho

    bom dia gamesfullextreme, a parte 9 não está mais funcionando tem como vc upar novamente

  24. Unknown

    Link da atualização 6.01 ta OFF !!

  25. Robson Matheus

    Alguem ja conseguiu resposta sobre o ícone do plano de jogo?? Acho feio não realizarem nem um fix pra algo tão simples

  26. Sr.Com

    Nenhum serial da certo da instalação dos Patch. Poderiam me dar um que funcione ?

  27. [F]abianO [M]atiaS

    Games Full Extreme tem como remover a torcida com este patch incluso no jogo?

  28. Willian da Silva

    amigo o meu ficou tudo certo só um problema que foram os icones das posiçoes dos jogadores no plano de jogo ele ta desconfigurado

  29. Thiago Teixeira

    Instalei o patch tudo certo, só pequeno detalhe ícone que informa a posição que o jogador atua ta "bugado". o que fazer?

  30. Mickael Prado

    Estou tentando instalar hoje, 25/11/2015, e bçai está liberando para este Serial … alguém?

  31. André Fillipe

    pergunta, como posso fazer com que a série B dê acesso à série A? Baixei o 5.00 e não subi com o time pra série A

  32. Unknown

    Galera, eu quero compartilhar com vcs uma coisa que aconteceu comigo, eu não sei direito como aconteceu, mas fiquei assustado e muito feliz ao mesmo tempo. estou conseguindo jogar a master league nos estádios do patch. Quando eu baixei esse patch fiquei chateado porque fui jogar a Master com o Corinthians e quando fui jogar em casa percebi que não era a Arena Corinthians e sim o estádio Olimpico da Roma, perguntei sobre isso aqui na pagina e o adm me disse que era uma restrição da Konami e não tinha como resolver,eu falei fazer o que néh,tudo bem então. ai eu baixei aquele arquivo chamado Sider 1.2 que serve para liberar a Cena de entrada no PES 2015, pois a cena de entrada no PES pra pc é bloqueada pela Konami. Eu instalei esse arquivo SIDER 1.2 e ativou a cena de entrada, até ai tudo normal, o Corinthians ainda estava jogando no estádio da Roma. ai no outro dia de manha, quando eu fui jogar novamente, todo o conteudo do patch tinha entrado na minha Master League e automaticamente passei a jogar na Arena Corinthians, abriu TODOS os estádios, Palmeiras no Allianz Parque, Gremio na Arena Gremio, Inter no Beira Rio e assim por diante. Na hora eu não consegui acreditar, aliás, até agora eu não sei como isso aconteceu, só queria compartilhar com vcs, pois talvez tenha sido esse arquivo que baixei para liberar a cena de entrada, não custa nada vcs tentarem, tomara que eu consiga fazer isso no PES 2016 tbm rsrs .. Vlw galera, tamo junto !

  33. Unknown

    Muito pesado hein mano,mas deve ser muito completo o PATCH,valeu ae! 😉

  34. NarutoBR

    muito bom partch sem nenhum erro

  35. Matheus Boechat

    No meu diz que deu erro na instalação, o patch entrou, dá pra jogar, mas não acessa o online, então limpei a pasta download e reinstalei novamente com o máximo de atenção.
    O que pode ter aconteciido???

  36. Carlos purificaçao

    GamesFullExtreme o jogo nao que abre o que podemos fazer
    mano espera ainda

  37. Michiles, Alexandre.

    Não sei cara. Mas no bmpes 5.0, só as ligas da Itália, Espanha e Inglaterra (e da França eu acho) tem o acesso e rebaixamento. No Brasileirão não tem. =|

  38. Web Music Brasil

    Este comentário foi removido pelo autor.

  39. Unknown

    como eu faço para configurar o brasileirão série B e série C, em relação ao rebaixamento/promoção??

  40. nino lost

    porque não tem acesso e rebaixamento no brasileirão????

  41. Michiles, Alexandre.

    Tem alguém recebendo alguma resposta por aqui? =

  42. Unknown

    Tem os novos uniformes do são paulo fc para o PES
    2015

  43. Fernando Gonzaga

    Não tem rebaixamento no patch?
    Na master liga os times não são rebaixados.
    o q será q houve?

  44. Ambrósio Felix

    Este comentário foi removido pelo autor.

  45. Matheus Salvador

    olá baixei o patch mais quando jogo a bola na lateral inferior da tela a arquibancada da torcida fica tampando a visibilidade como arrumo isto?

  46. Gladiston jR.

    Boa tarde! Instalou o patch no meu, que é versão Steam. Deu certo, porém o Palmeiras, por exemplo, está com elenco todo com nomes diferentes, e o Corinthians com o elenco desatualizado. Existe alguma solução pra isso?

  47. Unknown

    GFE o link esta fora nem o mega nem o torrent esta funcionando … Porque?

  48. Fabio Nascimento

    vale à pena baixar e instalar, ou é melhor ficar com o 5.0???

  49. Fabio Nascimento

    vale à pena baixar e instalar, ou é melhor ficar com o 5.0???

  50. Lucaas Rangeel

    SÓ UMA PERGUNTA TEM COMO ADICIONAR CPKS NESSE PATH ???

  51. Lucaas Rangeel

    Este comentário foi removido pelo autor.

  52. Élison Azevedo

    Fiz a instalação normalmente, porém quando vou jogar master liga os campos ficam sem as linhas…

  53. Michiles, Alexandre.

    Vou repetir minha pergunta. ^^
    Nesse 6.0 os times da série A do brasileirão são rebaixados? E os da série B, são promovidos?

  54. Leandro

    Alguém conseguiu arruma os ícones do plano de jogo ?

  55. Eduardo Braga

    o indicador de posição no menu substituir do time esta bugado… alguém pode ajudar?

  56. Humberto Junior

    Precisa ter o jogo já instalado? Segui todos os passos, mas não há arquivo executável. Esse torrent de 7gb era só o patch?

  57. kim

    parabens pelo site cara
    Deu tudo certo aqui pra mim pena que a narração nos gols está cortada o Cleber Machado não fala o nome do time após gritar gol fora isso está excelente

  58. Unknown

    galera, só o meu que tá o céu rosa em alguns estádios??

  59. Danilo Guedes

    olá games full … preciso ter o jogo instalado no micro ? ou se eu baixar esse jogarei normal …. obrigado

  60. Danilo Guedes

    olá games full … preciso ter o jogo instalado no micro ? ou se eu baixar esse jogarei normal …. obrigado

  61. M.Ricardo

    O meu fica dizendo que é dados de outra versão e não carrega. o que faço????

    Meu pes está na versao 1.03 pacote de dados 1.0

  62. Robson Silva

    Serial, cade?

  63. amebablues

    Muito obrigado!

  64. André Lima

    Muito bom o Patch, alguém conseguiu resolver o bug das posições do plano de jogo e conseguiu alterar o gamepad para PS3 igual o Patch 5.00?

  65. Cleyton Guedes

    Patch 6.0 com erros no Brasileirao chevrolet serie A ( que foi a que testei), não estão os times todos brasileiros, tem o Real Betis e outro extrangeiro e isto em um campeonato Brasileiro. O Patch 4.0 estavam corretos, ao atualizarem para este 6.0 veio com este Erro. Lembrem que sempre após fazer uma atualização se tem de ter sua equipe de CORREÇÃO, que vai olhar tudo no patch e corrigir estes detalhes.

  66. Michiles, Alexandre.

    Galera, uma pergunta, nesse 6.0 os times da série A do brasileirão são rebaixados? E os da série B, são promovidos?

  67. Cleyton Guedes

    Modo estrelato, campeonato Brasileiro não tem Palmeiras, entrou o Real Betis e outro time estranho no lugar tambem de outro time Brasileiro, vejam e se dar para arrumar, no mais PARABÉNS.

  68. GuihBastos

    Esse patch final 6.00 tem uns jogoa q tao bugando pelo menos no meu rumo ao estrelato, em algumas partidas o campo nao aparece as linhas as marcacoes tipo da area laterais meio campo nenhuma, e de vez em quando aparece as linhas mais fica uma arquibancada no meio do campo entrando pra dentro do chao … Nao sei se e dko patch ou do meu jogo mais com o bmpes 5.0 nao dava isso

  69. Engenharia Mecânica

    Parabéns pelo trabalho de vocês.. Curti mesmo as modificações!!

  70. Rodolfo Bernardo 100%jovem do sport

    aló galera já baixei atualização 6,0 e já estow ate jogando mais quero colocar a narração do silvio d, vouta como fazer?????????????????

  71. wilson nascimento

    O plano de jogo ta bugado.mas tirando isso ta tudo OK é so o plano de jogo mesmo.

  72. Júnior Sena

    irmão o plano de jogo está bugado? não tem como você criar uma atualização com a correção não? desde já espero sua resposta… melhor patch do Brasil

  73. Marcos Feliphe

    Opa…vlw ae

  74. Marcos Feliphe

    qual o serial do patch 6.0 alguem me ajuda

  75. AngeloMarinho

    Valew..pelo patch man.. mas o plano de jogo tá bugado…kkk…mas muito obrigado assim mesmo !!!

  76. Jaja munhoz

    todas as partes estao funcionando????

  77. Davi Portela

    Este comentário foi removido pelo autor.

  78. Davi Portela

    Este comentário foi removido pelo autor.

  79. Davi Portela

    Este comentário foi removido pelo autor.

  80. Davi Portela

    bmpes, qual parte se encontra o patch de chuteiras?

  81. Caio

    Esse Patch pega na versão 1.00 do PES?…ou tem que instar a 1.03

  82. Godfat

    Será que vai demorar muito para sair a narração de Silvio Luiz para o 6.0?

  83. Thiago J. Pous

    Galera, partes 8 e 10 estão bem lentas. Alguem ajuda ai a semear. Os links estão ok. Tenho 40 megas de internet….o restante baixei de boa.

  84. Felipe Emanoel Câmara de Moura

    Plano de jogo bugado

  85. Unknown

    Eu tenho o BMPS 5.0 .. tenho que desinstalar ou só instalar o 6.0 direto??

  86. Jhonatam Onofre

    aew glr deixar semeado aki vlww

  87. J4ND3R50N

    eu mano, vc poderia criar um tipo de patch para o 6.0 para colocar as teclas do controle do ps3 assim como fizeste na 5.0…
    por favor…

  88. bled kill

    cade o link da narração

  89. J4ND3R50N

    eu mano, vc poderia criar um tipo de patch para o 6.0 para colocar as teclas do controle do ps3 assim como fizeste na 5.0…
    por favor…

  90. Sato

    PRA QUEBRAR O GALHO MAIS NAO SENDO MACACO GORDO EU COLOQUEI O TEXTO EM INGLES DEIXEI APENAS A NARRAÇÃO EM PORTUGUES PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA DO BUG DAS POSIÇOES DOS JOGADORES .

  91. Janderson Silva

    As posições dos jogadores em plano de jogo estão bugadas!
    Alguem tem alguma uma solução?

  92. rpug

    aqui ta falando que a versão é incompatível, mas não instalei nada antes, e a versão que tenho é Reloaded

  93. Rogger Simpson

    Games Full Extreme,ira sair a narração do Silvio Luiz para o patch 6.0?

  94. Thiago J. Pous

    Esta lento o download, espero mais seeds Vai valer muito a pena. Bom trabalho parceiro !!!

  95. Joao Batista

    Mano instalei o patch normal seria e atualização tudo normal como o patch do 5.00 instalei o patch 6.00 só que na hora de iniciar ele não abre fica só na tela preta instalei o patch do bug que vem na atualização mesmo assim não pega tem alguma dica para mim?

  96. JPR7

    Muito bom, parabéns obrigado!

  97. Tiago Matos

    Boa noite a todos!
    Apaguei o a pasta toda da KONAMI e instalei novamente, mas mesmo assim não funcionou. As posições dos jogadores em plano de jogo continuam bugadas!
    Alguem tem alguma outra solução?

  98. Ilderson Lima

    Fala Games Full Extreme vc tem previsão de quando irá postar o pes 2016 PC aq pra gente baixar!!!Abs

  99. Rei

    o bmpes vai enviar a solução para os bugs para o email de quem for membro premium e mais 3 estádios novos.
    O games full extreme consegue essas atualizações?

  100. Sato

    Olá, instalei 2x o patch porém em formação quando mostra as cetinhas e posição do jogador esta bugado, não da para saber a posição do jogador,
    alguém tem uma solução para isso ?

  101. Games Full Extreme

    Nao e possivel jogar Online Mais Ronald , Somente Com Jogo Original , Mesmo Assim os Servidores Em breve Serao desligados pois o PES 2016 Ta Vindo Ai !

  102. Ronald Cipriani

    Bom dia, bom não estou mais conseguindo jogar online da o seguinte erro: konami id senha de konami id e konami one time passowrd service incorreto…..
    O que fazer??? alguem sabe??? vlw ai…

  103. Bruno Sousa

    Galera… Em relação aos erros em algumas das partes, no caso a parte 7 (Flavio), quando fui instalar o BMPES 5.00 tava dando erro na parte 4, daí eu reiniciei o pc, reinstalei a parte 4 e deu certo (Isso com o antivirus desativado). Para mim, deu certo com patch BMPES 5.00… Não quer dizer que dê certo pra vc, visto que o patch agora é o BMPES 6.00. Ainda estou baixando o novo patch (BMPES 6.00), se der erro aq tbm e eu conseguir resolver, aviso aqui. Tenta fazer isso, depois vc diz se deu certo. Grande abraço à todos!
    Aaaah… ia esquecendo… obrigado Games Full Extreme, por deixar o PES tão gostoso de se jogar com essas atualizações, proporcionando assim alegria e felicidade aos fãs hehe…

  104. Games Full Extreme

    Flavio o Problema Nao ta na parte 7 Cara , e alguma coisa ai , vc viu no video que instalou normal aki tmb , e de alguns so que da esse erro , olha a parte 7 ela e pesada quando tiver instalando nao mexa no pc !

  105. Guuto Paneque

    Este comentário foi removido pelo autor.

  106. Flavio e Carol pirani

    não tem como disponibilizar o download só dessa parte 07 ?

  107. Guuto Paneque

    Galera, instalei o patch e funcionou belezinha, tudo certo, só o Lucas Lima do time do santos que ta bugado, não tem ele no time, e no lugar dele tem um com rosto de palhaço com nome de "Luciano Plagio", alguém pode me dizer se tiveram o mesmo problema?

  108. Flavio e Carol pirani

    Fiz o teste em outro PC e está dando o mesmo erro, agora o outro PC contem o anti virus avast e mesmo desativando o mesmo e executando como administrador da o mesmo erro, não seria erro de downloads?

  109. Games Full Extreme

    Nao Vejo vantagem nesse MCafee n pra mim ele nao vale nada 😀 , mais e o seguinte esse erro ai nao e do patch , e sim alguma coisa no seu pc que ta impedindo pode ser esse antivirus mais diz vc que nao é , repito o erro nao e com o patch !

  110. Flavio e Carol pirani

    mesmo executando como administrador da o mesmo erro tambem!

  111. Flavio e Carol pirani

    tenho anti virus MCafee e mesmo desativando da o mesmo erro….

  112. Games Full Extreme

    Desativa seu antivirus e executa como administrador , nao e problema com o patch e alguma coisa com seu pc !

  113. Flavio e Carol pirani

    Deu erro na instalação da parte 07, seguinte erro: downloadpatch_BMPES11.cpk: este arquivo contem dados invalidos. (error 11FD)

    O que fazer?

  114. Games Full Extreme

    Apaga Seu Save que fica em documentos e Instala dnv !

  115. Tiago Matos

    Mesmo removendo a pasta download e reinstalando o patch as posições do plano de jogo continuam bugadas.
    Alguem sabe se tem alguma outra solução?

  116. Unknown

    Na página de download do 6.00 fala de uma atualização que viria com 3 novos estádios essa semana. Vai sair mesmo? E vai corrigir o bug do ícone da posição do jogador no plano de jogo?
    Resposta do Bmpes: "sim, por email de cada membro premium"

  117. Games Full Extreme

    Caso Esteje dando erro , ou o patch nao pegou , ou tem alguma coisa bugada apague a pasta download no diretorio do jogo e instale o patch novamente !

  118. Unknown

    A narração aqui não mudou, alguem sabe o que pode ser?
    E obrigado pelo patch.

  119. AngeloMarinho

    Kd a Pg do face..sumiu..???

  120. Tiago Farias

    Olá, o meu jogo não aparece as posições no plano de jogo. Alguem sabe como corrigir ? Valeu.

  121. Romildo Junior

    Amigo, meu jogo ta sem o som, e quando vou em corrigir erro, o aplicativo nem se quer abre, sabe dizer o que é?

  122. Leandro Araújo

    Amigo a parte 3 do link na hora que vai extrair diz que está corrompido.
    ajude ai

  123. Games Full Extreme

    Nao tem como jogar online mais o PES 2015 !

  124. GEAN FREITAS

    Cara com essa atualização tem como jogar online??

  125. Unknown

    Huum, apesar q é por causa disso q eles vão parar.

  126. Games Full Extreme

    Amigo o Serial Esta Disponibilizado Em Dois Servidores MEGA e 4SHARED , Impossivel Vc nao conseguir em nenhum dos dois !

  127. Tuning

    Não consigo baixar o serial !

  128. Tuning

    Não consigo baixar o serial !

  129. Heugenia Rock

    GALERA POR FAVOR SEMEIEM, NÃO SEJAM EGOÍSTAS! OBRIGADO, NÃO CUSTA NEM UM CENTAVO A VOCÊS!

  130. Dan Gonçalves

    Meu e como adquirir o BMPES 6.0 se foram encerradas as doações?

  131. jildevan

    vcs estao de parabens.esse site e bom DEUS te abençoa,……

  132. malvadomalino

    se voce estiver os instaladores e melhor upar por que a bmpes estar colocando outros links que bloqueia o serial que vazou

  133. AngeloMarinho

    Torrent só tem suga…ai é foda….vamos UPAR tbm galera poww !!

  134. Tiago Matos

    Deixa como ta, pois o torrent as vezes fica lento

  135. AngeloMarinho

    Remove awee..tá muito zuado esses links do mega…

  136. Leonardo Câmara

    Torrent ta muito lento :/

    Puutz baixa parte por parte rsrs

  137. Paulo Santos

    Socorro , please ajudem ae

  138. Paulo Santos

    Alguém poderia me passa o instalador da parte 07 por favor , a minha ta dando um erro aqui, Games Full Extreme poderia dar essa Força

  139. Games Full Extreme

    Pessoal Vou Remover os Link Do MEGA O Que Voces Acha , Os Link Do MEGA nao Fui eu que upei foi a BMPES e eles estao ficando OFF , ela pode coloca outro link deixa ai o que voces acha , e melhor deixa os link assim ou deixa somente o Torrent ? Minha opniao e deixar o torrent !

  140. Dante

    Vlw GamesFull, patch instalado e funcionando blz. Obrigado por disponibilizar para galera, embora alguns não tenham o minimo de consideração pelo seu trabalho.

  141. Unknown

    Gamesfullextreme a parte 1 não pega, diz q foi removida pelo autor

  142. Emanuel Santos

    link do mega ta quebrado

  143. Unknown

    não precisa de outro patch mesmo

  144. malvadomalino

    a bmpes deixou os links off pois vai postar outro para bloquear a instalacao como fez com o pes 2013

  145. Dante

    Mas tem um povinho mal agradecido né, o cara fazendo de td para postar as paradas e como sempre uma meia duzia de parasita sanguessuga que fica com o rabo na cadeira só dando f5 e enchendo o saco, vão caçar o que fazer e deixem o cara, são pessoas assim que fazem os caras desanimarem, vários sites de compartilhamento ja fecharam por que desanimam ficar vendo mais criticas negativas do que incentivos, quem acha que é fácil pelo menos tente administrar um site, se dedicar para levar conteúdo e ainda por cima ter que ler um bando de mal agradecidos enchendo o saco, fico puto com essas coisas.
    Eu agradeço demais pelo site e quem esta envolvido com ele sempre fazendo o possivel para trazer novidades embora tenha uns mal agradecidos que só enchem o saco, pq não vão lá na bmpes compram o patch e param de encher o saco então, se querem td na hora é simples assim. É igual uns que ficam enchendo o saco pq o patch falta isso falta aquilo, cacete não é pessoal daqui que faz ou edita o patch eles só compartilham será que a maioria não entende isso ou se fazem de besta?

  146. Games Full Extreme

    Pessoal Os Link Por Partes Que Estiverem OFF , Voces Pode Fazer o Seguinte ,Eu Fiz o Torrent Nas Parte Do MEGA , Por Ex: A Parte 1 Ta OFF , Voces Pode Baixa A Parte 1 Pelo Torrent Basta Selecionar A Parte Que Deseja Baixar e Pronto , Se Vocês Quiserem Baixar Completo Pelo Torrent Tmb E melhor 😀 Vlw #PES2016 #EMBREVE

  147. jildevan

    arrumas parte 1 ta off

  148. Matheus Olivera

    VOLTOOU PRO CONTROLE DO XBOX , DO PS3 É BEM MELHOR

  149. Unknown

    ou amigo pode instalar por cima do antigo essa versao ai?

  150. Tuning

    links do mega off

  151. Hendriu Bortoli

    parte 1 off

  152. Jogos do Palmeiras (Ao Vivo)

    PRIMEIRO A BAIXAR VIA TORRENT ^^ VALEW GAMES FULL EXTREME ! CONTINUEM ASSIM "!

  153. Jogos do Palmeiras (Ao Vivo)

    Este comentário foi removido pelo autor.

  154. Games Full Extreme

    Baixa Tudo !

  155. Unknown

    Games Full Extreme eu tenho o patch 5.0, tenho que baixar esse todo ou só atualização 6.01?

  156. Games Full Extreme

    Tudo Disponível Sem erros , Torrent Se Tiver Lento ja Sabem E novo o Torrent E Peço Que Ajudem Semeando Vlw , OBG A Todos jaja Migrando Para PES 2016 !

  157. Erik Henrique Nicolau Fernandes

    Cadê o link do jogo em "TORRENT"? vlw

  158. Unknown

    a parte 1 tá off

  159. Jeferson Souza Filho

    AGUARDANDO SERIAL.

    OBRIGADO À TODA EQUIPE!!

  160. Geone Santana

    Games Full Extreme parte 7 e 8 OFF

  161. André

    ate ir upar o tutorial mas um ano

  162. Info e Games

    posta o serial ai vei, to doido esperando já kkk

  163. Games Full Extreme

    Partes 7 e 8 Serão Arrumadas , vou fazer o tutorial !

  164. Marcio Alex David

    teria como arrumar as partes 7 e 8.

  165. Luan Franklin

    Parte 7 OFF
    Parte 8 OFF

  166. Hugo

    instalando esse patch ja era o save de ML e Rumo ao estrelato do 5.0 ??

  167. @afcpedro

    Mano, eu já tenho o jogo com os outros patchs. Preciso baixar esses todos de novo ou apenas a atualização 6.01?

  168. André

    Toda vez tem uma desculpa,essa q vc ta baixando ainda nem rolou kkk #liberaoserial

  169. Denilson Silva

    Parte 7 OFF
    Parte 8 OFF

  170. Allysson Malta Jr.

    Partes 7 e 8 Link OFF

  171. Marcos Esmeraldo

    só estou esperando!! ANSIOSO!!

  172. dmanske

    Este comentário foi removido pelo autor.

  173. dmanske

    pode instalar por cima da 5.0 sim
    so falta a parte 10 e o serial
    valeu

  174. alisson galvao

    quando sai em torrente???
    pode instalar esse por cima da 5.0???

  175. Unknown

    Game full extreme tomara que esse patch seja o melhor de todos patchs tomara que narraçao do cleber machado narra todos os GOOLS do jogador ai sim vai fica bom meu padastro adoro o seus patchs ele falo que vc manja muito nos patchs toma que esse patch nao sai com nem uma falha vlws

  176. dmanske

    já tenho o 5.0 instalado.
    so instalar esse ou tem que remover?
    aguardo as partes 9 e 10 e o serial.
    valeu e obrigado.

  177. marcos

    podia colocar a liga americana MLS

  178. Jeferson Souza Filho

    Parts 09 e 10?

  179. Jeferson Souza Filho

    Este comentário foi removido pelo autor.

  180. Tcherry

    Vai dar pra jogar online versão steam? no 5.0 não estou conseguindo, fica procurando os adversário mas nunca acha. Tem alguma solução?

  181. Idalino JESUS SELVANO SANTOS

    será que vale a pena baixar o patch? pois o pes16 sai daqui a 2 dias

  182. Paulo Santos

    Mano qual parte é da narração to quase terminado de baixar aqui qual a ordem de instalação

  183. Unknown

    qual parte é da narração

  184. Games Full Extreme

    pode Sim !

  185. junior silva

    Games Full Extreme, eu posso instalar ele limpo, sem o patch 5.0 anterior?.. só mesmo pra poupar espaço em disco, juntando os dois, vai ficar muito espaço desnecessário.

  186. henrique

    amigo esse crack o jogo funciona online ? nao estou achando um crack que funcione …

  187. Games Full Extreme

    Patch De Outra Equipe Ou Seja Um Patch que nao e da BMPES !

  188. Joao P. InfoTec

    Nao pode ter nenhum outro Patch instalado entao é isso ? Como o Patch 5.0 teria que desinstalar ele e Instalar esse ?

  189. AngeloMarinho

    Show..vou esperar o torrent amanhã…o crack vem junto no torrent né ??

  190. Victor Madalazzo

    Eu to baixando o torrent de outra página, depois o serial é o mesmo ou vai ter serial vilão novamente ?

  191. Romildo Junior

    Obrigado amigo, melhor site de download de jogos 😀

  192. Games Full Extreme

    PES 16 Daqui 2 Dias , FIFA 16 Daqui 9 Dias !

  193. Romildo Junior

    tem ideia de quando sairá o pes ou fifa 16?

  194. Games Full Extreme

    Não amigo , isso não e possivel , a KONAMI limitou isso !

  195. Unknown

    Aquilo de nao poder jogar em todos estadios exceto em amistoso foi arrumado amigo ? Abçs

Duvida ? Deixe Seu Comentário Abaixo !