«

»

out 30 2015

PES 2016: CRACK ONLINE V1.02 – VIA STEAM

Crack V1.02 PES 2016 ONLINE 
O que a de Bom com esse crack :
– Servidores Oficiais KONAMI , Salas originais ,
 jogar com seus amigos ou amistoso com players originais !
– Tocar partidas , torneios!

– Correção de Lag e bugs.
– Agora Com Esse Crack V1.02 Todo Seu Progresso Será Salvo
 Bom Jogo  !
Tutorial De Instalação Incluso
 
DOWNLOAD CRACK ONLINE V1.02
 
 —▶ DOWNLOAD ◀–
 
 => Via Torrent <=
AVISO: Pode pegar para alguns e pra outros não então boa sorte

PESSOAL PERDEMOS NOSSO CANAL SECUNDARIO , PESSO A TODOS VOCES QUE SE INSCREVE-SE NO NOVO CANAL MUITO OBRIGADO A TODOS , VIDEOS SERÃO POSTADOS NESSE CANAL OBRIGADO !

( Número total de visitas 806 , Total de visitas hoje 1 )

36 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Mike Hudson

    No meu PES 16 quando vai conectar diz que o meu jogo ta desatualizado e que eu tenho que fazer a atualização para jogar Online, o que tenho que fazer?

  2. Albert Araújo

    quando eu entro no jogo com internet o sair e para de resporde o que eu faço ????

  3. Pes Advance

    De boas galera! Estamos vendendo contas steam para PES2016 com 1.000.000 de GP, pra vcs poderem montar o time dos seus sonhos. E não é só isso. As contas ainda vem com 1000 moedas Myclub, 20 vales renovação, para fazer uma economia e ainda alguns jogadoes, bola preta e dourada. Tudo isso por apenas R$150,00. Isso mesmo, apenas R$150,00. Aproveitem por que é por tempo limitado. Interessados entrar em contato pelo email pesadvence@gmail.com, ou whattsapp (11) 984469747. Site pesadvance.blogspot.com

  4. charles

    you can see the only real source of this online fix in the title of this message come and join our community it's free our only friend is cs.rin.ru.if you have downloaded this fix from elsewhere you shoul know it' support it it

  5. Ayslan Sousa

    GALERA APARECEU ESSA NOTIFICAÇÃO NA HORA DE ABRIR O JOGO TA FUNCIONANDO ONLINE MAIS NAO SALVA O PROGRESSO DO JOGO ALGUEM SABE COMO RESOLVER ?

  6. Ayslan Sousa

    you can see the only real source of this online fix in the title of this message come and join our community it's free our only friend is cs.rin.ru.if you have downloaded this fix from elsewhere you shoul know it' support it it

  7. Cristiano Dantas

    ola bom dia estou a espera do novo crack pq esse ja foi houve uma nova atualizaçao mas nao se preocupem pq esse site ira conseguir habilitar pra nos de novo obg

  8. Cristiano Dantas

    ola bom dia estou a espera do novo crack pq esse ja foi houve uma nova atualizaçao mas nao se preocupem pq esse site ira conseguir habilitar pra nos de novo obg

  9. Roverson Santos

    Ola Poderiam me ajudar até ontem eu estava conseguindo Joga online , mais hoje fui entra pra jogar , entra normal na stean mais ta vindo uma mesnagem que a versão do meu pes esta desatualizada oque eu faco ?

  10. RF Tutors HD

    primeiro vai vendo os arquivos que contem no crack online e apagar um e um da pasta do seu jogo ai depois tu cola os arquivos do crack normal offline

  11. Unknown

    se eu so colcar o offline ja da certo por que ele vai subistituir certo ? e desde ja obrigado manow

  12. RF Tutors HD

    Unknown se tu quiser voltar a jogar sem ser online apaga os arquivos do crack online da pasta do seu jogo e coloca o crack normal offline

  13. Unknown

    por favor sou novo no pc alguem me ajuda por favor baixei intalei o crack online abri a conta steam la tudo certo joguei de boa so que agora so consigo jogar online quando estou sem internet n ao consigo nem abrir o jogo e jogar como eu jogava ante sem o crack alguem me ajuda

  14. RF Tutors HD

    ta dando erro ajuda ae queria jogar http://i.imgur.com/WHCIMi2.png?1

  15. Unknown

    ei cara
    não ta pegando, eu baixei e movi tudo pra a pasta do jogo, inciei ele ai ate mostro a caixinha da stem, mas quando vai entra da um erro

  16. Ayslan Sousa

    Galera o que é steam ?
    nao entendi bem como instalar o crack online
    Alguem me ajuda ai por favor

  17. Samuel Donizete

    Boa tarde, gostaria de saber o motivo da recomendação para uma conta fake no Steam, pois tenho uma que uso!!

  18. leandro

    Alguem Conseguiu arrumar o erro SGJC237 ajuda ai por favor…

  19. Francisco Machado

    uma ajuda ai por favor o meu ta dando o erro SGJC237 algo sobre o pacote nao ser compativel

  20. Note Tecnico

    não vale a pena joga online os cara tem net ruim ai fik caindo a conexão sem contar o tempo de resposta do nosso comando no controle ate chega no servidor os cara já fizero o gol e terminaro a partida kkkkkkkkkk

  21. dj rafael

    no meu hoje deu erro code fddn533 porque ?

  22. Note Tecnico

    funfando online aki no meu sem a torcida rodando liso so não sei ate quando né

  23. nemer

    Este comentário foi removido pelo autor.

  24. Games Full Extreme

    Nao Delete uma pagina que tem dentro do crack precisa dela!

  25. nemer

    Por que o meu esta dando esse erro ??? ajuda
    RVTFiX info was either deleted or not put in directory.aplication will terminate now

  26. teusão

    o meu ta dando um erro na hora de abrir
    RVTFiX info was either deleted or not put in directory.aplication will terminate now.

  27. Victória Lima

    (unable to communicate through udp port 0 ) no meu da esse erro, alguem sabe arrumar?

  28. denoni

    O “Cara “ Parabéns

  29. Regueiro

    Deu mesmo erro do MAX WILL, paco te de dados imcompativel SGJC237 , NÃO CONSEGUE FAZER AS ATUALIZAÇÕES AO VIVO.

  30. Unknown

    os cara é muito foda

  31. MAX WILL

    O patch entra mas , na hora da atualização da erro code SGJC237 , NÃO CONCEGUE FAZER AS ATUALIZAÇÕES AO VIVO.

  32. Claudiomiro pasqualotto

    funcionou perfeito online! vlw gfe,otimo site!

  33. Patrimônius Vigilantes

    Este comentário foi removido pelo autor.

  34. Alisson

    Site muito bom!!! mas sei que vc n tem nada a ver com o crack do fifa mas tem alguma previsão???

  35. Games Full Extreme

    😀

  36. Lintton 2013

    PARABENS PELO SITE E OBRIGADO PELO CRACK VALEUUU PARTIU JOGAR MYCLUB RSRSRSRS

Duvida ? Deixe Seu Comentário Abaixo !