«

»

mar 27 2016

The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition + Todas DLC’s (PC)

Sobre o jogo
Ganhador de mais de 200 prêmios como Jogo do Ano, experimente a coleção completa de Skyrim com The Elder Scrolls V: Skyrim® Legendary Edition, incluindo o aclamado jogo original, conteúdos adicionais oficiais –  Dawnguard™, Hearthfire™ e Dragonborn™ – e outros recursos adicionados como câmeras de combate, combate montado, modo de dificuldade Lendária para jogadores hardcore e habilidades Lendárias – permitindo que você domine e evolua suas habilidades infinitamente.

Viva uma Outra Vida, Em Outro Mundo – Jogue qualquer tipo de personagem que você possa imaginar, e faça o que quiser. A liberdade de escolha, a história contada e a aventura de The Elder Scrolls ganham vida numa completa experiência lendária com armas, armaduras, feitiços e shouts de todos os 3 conteúdos adicionais oficiais.

Dawnguard – O Vampiro Lorde Harkon retorna ao poder. Usando os Pergaminhos Anciãos, ele busca fazer o inimaginável – dar um fim ao Sol ele mesmo. Você irá se juntar à antiga ordem dos Dawnguard e interrompê-lo? Ou se transformará num Lorde Vampiro? Em Dawnguard, a escolha é definitivamente sua.

Hearthfire – Compre um terreno e construa seu próprio lar – desde uma simples chalé de um só cômodo até uma imensa e completa construção com arsenal de armas, laboratório de alquimia, estábulo, jardim e muito mais. Use novas ferramentas como a mesa de desenhos e a bancada de carpinteiro para transformar pedra, argila e madeira em diversos tipos de estruturas e móveis. Transforme até mesmo sua casa num verdadeiro lar adotando crianças.

Dragonborn –Faça uma jornada da costa de Morrowind até a ilha de Solstheim. Encontre novas cidades, masmorras e missões, enquanto atravessa os restos de cinzas e vales de gelo dessa nova terra. Fique mais poderoso com shouts que abalam a coragem de seus inimigos e inclusive amansam dragões.

 Skyrim legendary


Informações do Torrent:
Título do Jogo: The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition
Genero: Ação
Plataforma: PC
Tamanho: 13 GB
Data De Lançamento: 10/11/11
Formato: Setup
Crack: INCLUSO


Requisitos Mínimos do Jogo:
Sistemas Operacionais: Windows Vista 7 , 8 , 8.1 e 10 64 Bits
Processador: Dual Core 2.0GHz or equivalent processor
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 512 MB, NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Versão do DirectX: 10
Espaço: 6 GB livres em disco


Requisitos Recomendados do Jogo:

Sistemas Operacionais: Windows Vista 7 , 8 , 8.1 e 10 64 Bits
Processador: Quad-core Intel or AMD CPU
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 260 or higher; ATI Radeon 4890 or higher
Versão do DirectX: 10
Espaço: 6 GB livres em disco

Links De Download:


Correções de ERROS:
Veja esse post aqui abaixo e corrija todos os erros que seu jogo tiver!
Antes de Comentar qualquer coisa por favor veja o post
( Clique aqui para ver os possíveis erros e corrigi-los )
Erros mais comuns: Tela preta, Travamento, 0xc000007b, jogo fechando automaticamente.


Trailer Do Game:

( Número total de visitas 7.520 , Total de visitas hoje 1 )

3 comentários

  1. Tiger

    N tem crack. Quando eu inicio o jogo ele abre a steam na página do skyrim na loja. Como eu n tenho na steam, o jogo n abre.

    1. Tiger

      Corrigindo, após vcs criarem a midia digital, vão em meu computador e cliquem com o botão direito na mídia do skyrim e cliquem em abrir. Feito isso vão na pasta Walmart e copiem os dois arquivos que estão la para a pasta raiz onde o jogo foi instalado e substitua os arquivos de la. Pimba. O jogo funciona.

  2. Yudi

    é virus?

Duvida ? Deixe Seu Comentário Abaixo !